quinta-feira, 19 de abril de 2012

Centenário de Capela



Terça-feira (17) a cidade de Capela do Alto Alegre festejou seu Centenário, A cidade esta localizada na Bacia do Jacuípe. Nesta data comemorativa onde esta sendo comemorado o Centenário a cidade completa uma década e pra abrilhantar professores alunos e diretores das escolas municipais e estaduais realizaram Gincana na tarde de terça-feira, muita gente estiveram prestigiando o evento que realmente riquíssima em presentações de maquetes e entre outras como por Ex: parodia ao término das provas realizadas na gincana foi passada a premiação aos vencedores. Em seguida as programações continuaram com o Projeto NOSSA TERRA NOSSA CULTURA, IV festival de música popular que desde 2009 vem animando e descobrindo novos talentos.

Vários músicos e intérprete se apresentaram muita gente na praça assistiam e torciam por seu candidato que ali se apresentavam e após as presentações munícipes e outras autoridades entregaram as premiações.
As 23h00min a Banda Sela Vaqueira em palco anima a público fazendo um belíssimo Show pessoas de Vários municípios estiveram presente no evento como: Várzea da Roça, Pintadas, Nova Fátima, São José do Jacuípe, Capim Grosso, Baixa Grande,Salvador, Feira de Santana, Brasília e Serrolândia sendo representada pelo Prefeito Gildo Mota.
Fechando com chave de ouro a super banda com Axé Sem Freio Chicana não deixa ninguém parado na verdade é uma musica contagiante.
O Prefeito Dr. Ney como é conhecido juntamente com a Drª Seridiane fala da alegria de poder esta com partilhando mais uma data especial junto a população que mostra satisfeita com o tamanho do evento.
Realização Prefeitura Municipal de Capela do Alto Alegre
Administração Junto Faremos Mais.




COMEMORAÇÃO DAS ESCOLAS

MUNICIPAIS
BANDA CHICANA



















Nenhum comentário: