quinta-feira, 12 de abril de 2012

PROJETO NOSSA TERRA NOSSA CULTURA

A Coordenação do Projeto Nossa Terra Nossa Cultura a pedido da Comunidade de Capelinha, altera a data do Projeto que seria dia 15 de abril, domingo, sendo que o mesmo acontecerá na Comunidade de Loja Moto, estrada para a Cidade de Gavião, a partir das 17 horas.
O Projeto Nossa Terra Nossa Cultura, já está em sua 4ª edição, e esse ano em homenagem aos 100 anos de História de Capela do Alto Alegre.
Teve inicio em Janeiro no Povoado de Lagoa das Flores e encerrará na Sede do Município dia 17 de Abril, dia Especial, 100 anos, durantes os três meses o Projeto visitou os quatros cantos dos município, havendo algumas comunidades que estava no circuito mas não pode-se realizar o evento, como as comunidades de: BAIXA DO CEDRO, BEIRA RIO, BISPADOR E CAPELINHA.

Segundo a Coordenação essas comunidades serão beneficiadas em outra etapa, que será marcada em breve. Decinho, Diretor de Cultura do município , afirmou que sentará com o Prefeito Dr. Nei, para   decidir o inicio da segunda etapa do Projeto, onde beneficiará essas comunidade citada acima e outras que ficaram fora do Calendário inicial, a mesma está previsto para o segundo semestre de 2012.

Nenhum comentário: