sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Sabias palavras na Esquina do Dialogo

  As pessoas tem sempre  uma gotinha de amor para dar, e apresento este livro carinhosamente a todos que buscam na leitura uma razão, a razão do silencio, da liberdade e acima de tudo sua íntima felicidade, independente de cultura e crenças, cuja a finalidade é totalmente livre e pessoal - apenas mais uma placa de trânsito no seu caminho - curta bem quando chegar.

    Este livro é dedicado ao coração humano é baseado nas relações e acontecimento cotidianos. Espero que ele ajude as pessoas realizarem suas tarefas com mais disposição e boa vontade, ajudando a transmitir a vontade de viver bem, valorizando muito mais a vida, de acordo com o comportamento e exemplo de cada um.

    Espero também que ele envolva todos numa mesma igualdade, fazendo desabrochar a vontade de cada um olhar para si próprio e pensar: O que posso fazer para melhorar o mundo? E aí então fazer crescer a disposição de agir, e neste "trabalho de formiguinha", feito aos poucos passo a passo, teremos colaborados pra construir um mundo melhor para aqueles que amamos.

Giovani Macedo
 Reportagem com Claudia Cury
Clique aqui http://www.youtube.com/watch?v=X6bq7rFu3uA
Esquina dos Dialogos foi lançado em São Carlos, São Paulo, dia 30 de Maio de 2010.




No último dia 27 de julho na mesma cidade foi organizada uma noite de autografo, com participações de empreendedores de grandes empresas locais, amantes do livro, amigos, como também a apresentadora Claudia Cury da Cultura Mix Tv, net canal 25 e a Promotora de Evento Paula Chiavini, e várias outras personalidades da região.

Vendas de Livro em Capela, procurar Francisco na Igreja Católica.




Nenhum comentário: