sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Capela do Alto Alegre comemora o Dia das Crianças



A cidade de Capela do Alto Alegre ficou pequena diante da multidão de crianças que participaram nesta quinta-feira dia 13 de outubro, do 3º ano de comemoração  ao Dia das Crianças, o evento teve a Realização da Prefeitura Municipal, através da Sec. Municipal de Educação e Cultura em parcerias com as Escolas Municipais.






A concentração maior aconteceu na Praça Joaquim Machado, quando 
as crianças se divertiram, em diversos brinquedos infantis como pula pula, tobogã de ar e cama elástica. Além das brincadeiras, durante o evento aconteceu distribuição de doces, pipocas, algodão doce, merenda, e o mais requisitado foi a LOCOMOTIVA e animação do Palhaço Tio Mig, tudo feito através da distribuição de senhas. 

O momento mais esperado aconteceu quando subiu ao palco O Grupo de Animação Infantil "A Turma do Nosso Amiguinho" que pela segunda vez vem a Capela fazer apresentações, as crianças ficaram impinotizadas com as brincadeiras e as músicas apresentada pelo Grupo.


 Além da distribuição de 600 brinquedos entre todas as escolas do município.

O prefeito Dr. Nei esteve presente, participou, brincou com as crianças e seus filhos, e ao lado da Primeira Dama Drª Serydiane acompanhou todo evento, falou ainda da importância dessa comemoração e que toda criança tem o direito de brincar ser feliz e ganhar presentes, também deu enfase ao caráter inovador que evento trazia, durante 26 anos de emancipação nossa cidade ainda não tinha realizado evento como esse voltado ao apoio as criança mas que em seu governo é prioridade . “Também me sinto como uma criança, percebo a alegria delas quando me abraçaram, todas me agradecem, me sinto muito feliz e honrado diante disso, esse é mais um compromisso que estou honrando, "foi o terceiro ano que realizamos e teremos o quarto ano que vem se Deus" Além disso também vamos construir obras, estamos investido na área social, através de vários projetos municipais, como construção de creche áreas de lazer entre outros. Nei agradeceu ainda o apoio da Secretaria de Educação e Cultura pela Organização e o apoio do CRAS (Centro de Referencia de Assistencia Social), Secretaria de Assistência Social e outras esferas do governo.


O evento começou por volta das 13 horas e, terminou a noite, com brincadeiras realizadas pelo Palhaço Tio Mig sorteando brinquedos para criançada .

Veja mais fotos abaixo...


Nenhum comentário: