segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Vargem Queimada - Projeto Nossa Terra Nossa Cultura 2012

Realizado pela primeira vez no Povoado de Vargem Queimada neste último sábado dia 25, com a realização do Projeto Nossa Terra Nossa Cultura 4ª Edição, que mais uma vez mostrou ser um do melhores projetos culturais da região. A participação da comunidade Várzea do Meio, Umburana de Cheiro Município de Várzea da Roça, Bispador, e da Cidade de São José do Jacuípe, Capim Grosso, foram importantes para o desenvolvimento do projeto, que teve inicio as 18 hs e se estendeu até a da madrugada de domingo, com a participação de artistas dessa regiões abrilhantaram a festa ainda mais.



Grupo de Samba Cavaquinho de Ouro
Samba, forró, músicas sertaneja, brega, pagode, causos, e pagode caipira fizeram parte do cardápio que embalou a excussão do Projeto.

"Para o Morador da Comunidade Luizinho o projeto é importantíssimo para a comunidade que não possui meios de laser para os moradores em finais de semana e que o mesmo já poderia ter sido realizado anos anteriores- todos estão de parabéns pelo festival de música e lembrar que o coordenador desse projeto DECINHO é filho dessa comunidade"

Iníciou o festival com a apresentação de BEL que cantou vária canções entres elas 02 inéditas de autoria própria.

Participou ainda daquela região Diney Lopes
Junior

E da cidade de São José do Jacuípe Grilo, Lando e Antonio de Vigilina


Veja mais fotos
Se estiver demorando muito Clique aqui

Nenhum comentário: