segunda-feira, 18 de junho de 2012

ARRAIÁ DO AÇUDE EM CAPELA




O município de Capela do Alto Alegre, localizada no Território da Bacia da Jacupe, festeja os dois santos que são intensamente comemorados em junho, em todo o Brasil, desde o período colonial, ou seja, começa por Santo Antônio, que é o padroeiro e fecha de forma antecipada, com São João.



Começou ontem (15) o grande Arraiá do Alto Alegre, o mais alegre da Bahia, com o tradicional Arraiá do Bairro do Açude, que por quatro anos seguido foi realizado pela prefeitura municipal de Capela, através da Secretaria de Assistência Social




No Início da noite teve casamento caipira, quadrilha e em seguida começou os shows dançantes com muito forró para animar o grande público presente no primeiro dia da festa do São João de Capela do Alto Alegre.




Até esse momento 01h30min já passou pelo palco: Nicanou, NN Show e Juca dos Teclados está tocando nesse exato momento e para fecha em grande estilo o primeiro dia do são João teremos em poucos instantes Malvadinho do Forró, com seu tradicional Forró Pé Serra para animar o público maravilho que veio apreciar e curtir a festa no Bairro do Açude.




Hoje (16) terá sequência à festa na Praça Antonio Dionísio de Oliveira a partir das 20h com Sfrega Moleca, Fera livre, Forró LPM, Simone e Simaria, Malvadinho do Forró e para fechar a Charanga que percorrerá todos os bairros da cidade com o público, até às 08h da manhã.



No Domingo (17) fechando o tradicional Arraiá do Alto Alegre teremos Xamego Novo, Gruda Neu, Canários do Reino e Juca dos Teclados.



























Realização prefeitura de Capela do Alto Alegre, governo “A Hora é Agora” com Dr. Nei e Celson Romeu.

Nenhum comentário: