segunda-feira, 18 de junho de 2012

SEGUNDO DIA DE ARRAIÁ EM CAPELA


Mais um dia de festa no tradicional Arraiá do Alto Alegre, o mais alegre da Bahia, com Canários do Reino.





Depois do Arraiá do Bairro do Açude na Sexta-Feira e a grande festa no Sábado com Simone e Simaria na praça Antonio Dionísio de Oliveira, no Domingo não poderia ser diferente, logo cedo o público começou a chegar e ocupar a Praça. Abrindo mais um dia de festa do Arraiá do Alto Alegre, tivemos a apresentação do grupo de quadrilha “Arraiá do Vitorio”.





Em seguida a Banda Chamego Novo tocou um belo forró para aquecer os foliões pra mais uma grande noite de muita alegria e diversão.





A Banda Cruda Neu de Serrolândia fez sua belíssima apresentação, com grande destaque ao jovem cantor Mailson que é filho e morador de Capela do Alto Alegre e vem se destacando no mundo da música.





A grande atração da noite foi Canários do Reino, diretamente do Ceará, iniciou sua apresentação por volta das 02h da manhã, trazendo muito forró e alegria no último dia de festa do Arraiá do Alto Alegre.




A Banda Canários do Reino se destacou pelo ritmo gostoso e contagiante, fazendo com que o público, que mais uma fez lotou a praça, não ficassem parados, além da grande simplicidade e carisma dos membros da banda, tirando fotos com os fãs, dando otografos e atenção.








Juca do Teclados fechou com chave de ouro e muito forró mais um São João em Capela do Alto Alegre, esse que sem duvida foi o maior e mais alegre São João de todos os tempos na cidade que esse ano completou 100 anos de muita historia e alegria do povo capelense.



Fica o desafio e as expectativas para o São João 2013, pois o de 2012 foi um sucesso e deixou o gostinho que quero mais forró e alegria.











Os festejos junino do Arraiá do Alto Alegre, aconteceu de forma tranquilo não tendo registro de ocorrência de delitos, graças ao belo trabalho realizado pela polícias Militar em parceria com a Civil.




+FOTOS

Nenhum comentário: