segunda-feira, 18 de junho de 2012

AS COLEGUINHAS NO ARRAIÁ DO ALTO ALEGRE 2012 EM CAPELA



Todas as expectativas foram superadas no Arraiá do Alto Alegre, o mais alegre da Bahia, que aconteceu nesse final de semana em Capela do Alto Alegre, com destaque para Simone e Simaria.



O tradicional Arraiá realizado na Praça Antonio Dionísio de Oliveira teve inicio no sábado (16) e finalizou ontem (17), (sendo que na Sexta-Feira teve o tradicional Arraiá do Bairro do Açude), ficando ao público presente o gostinho de quero mais, pois sem duvida essa foi a maior festa de São João que Capela do Alto Alegre já teve, mesmo com a seca que castiga o município.



A Banda Fera Livre abril a festa com muito otimismo e animação. Em seguida foi à vez da Banda Sfrega Muleka que também caiu no gosto do povão na praça lotada, muita gente bonita das cidades vizinhas até mesmo da capital baiana, São Paulo, Rio de Janeiro entre outras cidades de estados do Brasil.



Por volta da 00h00min Forró LPM de Jacobina fez um belíssimo show envolvendo todas as idades.



As 02h00min da Manhã a atração mais esperada da noite se apresentou no palco levando público ao delírio. Com mais de duas horas de show o público não se cansavam e cantavam em uma só voz, dançavam e viviam momentos de felicidade a cada canção cantada pelas coleguinhas Simone & Simara.



O prefeito Dr.Nei e a primeira dama Seridianny fizeram uma homenagem a Simaria que estava completando mais um ano de vida e ganhou um lindo bolo e todos cantaram os parabéns para a aniversariante da noite.








Após o grande show de Simone e Simaria, Os Malvadinhos do Forró tocaram o Forro Pé de Serra como só eles fazem até às 7h da manhã, com a praça ainda lotada de foliões que aproveitaram toda a festa com muita alegria, afinal estavam no Arraiá mais alegre da Bahia.



Depois de Malvadinho do Forró teve a tradicional Charanga de Pé de Serra fechando o primeiro dia do Arraiá do Alto Alegre na Praça Antonio Dionísio de Oliveira.




O público tomou conta das ruas da cidade, animado pelo som contagiante e alegre da Charanga de Pé de Serra, as pessoas pareciam não estarem cansados e quererem continuar dançando, cantando, pulando e se divertindo até o meio dia, mas às 9h finalizaram-se os festejos para que todos pudessem descansar para mais um dia de festa e muita alegria no Arraiá do Alto Alegre o mais alegre da Bahia.




+ FOTOS

Nenhum comentário: