quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Realização de Fóruns e Debates Estaduais Setoriais Presenciais

O Ministério da Cultura informa que no período de 18 a 23 de outubro poderão ser realizados Fóruns Estaduais Setoriais Presenciais, com a finalidade de promover debates e divulgação das propostas dos candidatos que concorrem às vagas de Delegados aos Fóruns Nacionais Setoriais. Os Fóruns e os debates deverão ter caráter público e contarão com divulgação no sítio do Ministério da Cultura. Aqueles que desejarem realizar os debates deverão preencher o formulário “Divulgação de Fóruns e 
 Debates Estaduais Presenciais” informando a data, local, horário e organizadores do evento e encaminhá-lo para o email cnpccomunicacao@cultura.gov.br. 
 
A votação para escolha dos Delegados Estaduais será realizada exclusivamente por meio da plataforma virtual no sítio do MinC e recomenda-se que sejam disponibilizados terminais de computação para que os eleitores validados possam votar. Todos os eleitores validados nos estados com quorum mínimo poderão participar do escrutínio, estando presentes ou não nos Fóruns, deverão acessar a página cnpc.cultura.gov.br, realizar login com CPF e senha pessoal e votar no candidato de sua preferência. A votação será realizada do dia 18 ao dia 23 de outubro e os debates virtuais já estão disponíveis na referida plataforma. Poderão também ser realizados debates públicos nos períodos que antecedem os Fóruns Estaduais Setoriais. O Ministério da Cultura não se responsabilizará pela organização e despesas decorrentes dos fóruns presenciais, que ficarão a cargo dos organizadores do evento.

Nenhum comentário: