segunda-feira, 21 de novembro de 2011

1ª Oficina de Redação realizada pelo GT de Comunicação da Bacia do Jacuípe


O Grupo de Trabalho (GT) de Comunicação do Território da Bacia do Jacuípe realizou uma oficina de Web Write (redação para internet), com o objetivo de aperfeiçoar os comunicadores donos de sites, blogs e outros meios de comunicação digital existentes nas 14 cidades pertencentes ao território. O evento foi realizado no Salão Paroquial, na cidade de Mairi, neste domingo (20). A oficina foi ministrada pelo jornalista Lindomar Assis, correspondente do Portal Terra em Salvador.

Lindomar comentou que o objetivo da oficina é levar o conhecimento do texto jornalístico de forma correta, considerou que esse trabalho é de fundamental importância, percebeu o interesse dos blogueiros que estão querendo algo, estão aprendendo e colocando em prática e parabenizou ao GT de Comunicação e aos comunicadores pelo esforço e dedicação. 
O GT de Comunicação da Bacia do Jacuípe foi criado em 22 de agosto de 2011, tem como principal objetivo melhoria na área de comunicação do território, através de capacitações, discussões etc.
A Presidenta do CODES Bacia do Jacuípe, Joilma Rios, esteve presente e falou que esses cursos de capacitação são muito importantes para os comunicadores da Bacia do Jacuípe. “Para ter uma melhor comunicação no território, é preciso ter capacitação”, disse Joilma.



Redação: Agmar Rios
Fotos: Ediomário Catureba
Fonte: www.agmarrios.com.br

Nenhum comentário: